BLOG // Trabalhos Recentes

{Fernanda Silva // Boxe Inteligente}

Eu sou apaixonado por lutas desde criança, mas meus pais sempre tiveram "um pé atrás" com artes marciais em geral e nunca me autorizavam a me matricular numa academia. Eu lembro que com uns 12 anos de idade eu fui aprender karatê escondido com uma turma que se encontrava no Parque do Piqueri e na casa de um dos amigos que tinha um quintal bacana. Esse amigo, como eu, também era apaixonado pelas artes marciais e por ensinar. Ele reunia a nossa turma e retransmitia o que ele estava aprendendo na academia. Eu só contei pros meus pais sobre os treinos meses depois, porque notaram que eu estava mais equilibrado, mais saudável, mais forte e até menos bagunceiro...e queriam entender que mudança era aquela.

Meu avô era um aficcionado por boxe, assistíamos lutas juntos, e ele me ensinava alguns movimentos e me explicava "as manhas" que ele conhecia da luta. Muitos anos depois do seu falecimento eu acabei me interessando bastante pela nobre arte. Confesso que tinha um certo receio sobre onde treinar e sentia uma dificuldade tremenda em encontrar um lugar que fizesse um treino mais esportivo e menos competitivo. Queria aprender a técnica, trabalhar o corpo, a mente...mas não queria treinar com a galera afim de arrancar a minha cabeça. Não queria fazer aero boxe, mas também não queria ficar de olho roxo, nariz torto ou band-aid no supercílio toda semana, como aconteceu em alguns lugares por onde passei.

E aí eu conheci a Fernanda Silva, que veio com essa proposta bastante técnica, com um treino bem intenso, trabalhando o boxe na sua essência e acima de tudo, trabalhando a mente – e o coração – para o respeito, para o esporte e para a vida. A moça séria, de olhar intenso e rosto forte, também trazia um sorriso doce, gentil, contido, quase infantil. De cara rolou uma afinidade de valores e a nossa amizade foi crescendo. E com ela, a admiração pelo ser humano, por essa alma que não é desse planeta, pelas conquistas e pela trajetória linda dessa menina.

E aproveitando o dia de hoje, queria te dizer que é um baita orgulho poder te chamar de amiga.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dela e entrar em contato, o Instagram dela é @fernanda.boxeinteligente
Para informações sobre Personal, o Whatsapp dela é (11) 97018.1658

{Coisas Simples Me Interessam // Casamento Erika & Everton}

casamento-Erika&Everton-abertura.jpg

Eu sempre começo um post falando sobre o evento, um pouco da história e sobre "como foi o dia", etc...e ao final me refiro aos fotografados, ao casal, ao modelo – à quem quer que esteja na frente das lentes – para um agradecimento. Mas hoje vou fazer um pouquinho diferente e falar diretamente com eles.
 - - -
Queridos,

Fotografar vocês foi uma honra e ao mesmo tempo uma responsabilidade.
Vocês são um casal de amigos, mas também dois fotógrafos talentosos, sensíveis e iniciando a trajetória de vocês nesse mercado.

Só queria dizer que estar com vocês foi muito mais do que um dia feliz pra mim e pra Dri. Foi um privilégio poder assistir de perto o show de vocês, o amor e a sintonia de toda a família. E o nosso olhar – com tudo o que a gente como marido e mulher do lado de cá, já vivenciou e já sabe que ainda vai amadurecer, potencializar, multiplicar – é o mais otimista e positivo possíveis. Porque vocês não são só bonitos por dentro e por fora...vocês são ainda mais bonitos quando estão juntos.

Ninguém nesse mundo é perfeito, mas vocês são absolutamente perfeitos um pro outro.
E é impossível não sentir isso na presença de vocês.

Que essa união dure uma existência. Que dure outras existências se assim tiver de ser.
E se todo encontro é realmente um reecontro, que a gente possa se reencontrar outras muitas vezes e viver momentos como esse.

Beijo enorme pro casal e toda a família!  <3

–Caio, Dri e Bia.

PS: E chequem o e-mail de vocês que tem mais fotos lá pra vocês!  ;¬)