BLOG // Trabalhos Recentes

{Sarah e Erico // Na mesma frequência}

ensaio-sarah&erico-85.jpg

Essa história já tem tempo e por total relaxo da minha parte ela não veio parar aqu ino blog antes. Mas fotografar esses dois só não foi mais divertido do que o dia em que nos conhecemos, meses antes desse passeio na Livraria Cultura do Conjunto Nacional..

Quando me encontrei com a Sarah e o Érico num café para o nosso primeiro papo, uma conexão muito bacana aconteceu. Em 5 minutos a gente já estava rindo como se nos conhecêssemos desde sempre. Não demorou muito, começamos a contagiar até as mesas ao lado, e um casal à nossa esquerda até entrou no papo e pediram pra ver o álbum que eu levei como referência pra eles. Foi um barato aquilo!

Acabei fotografando o casamento deles (depois posto um link sobre o Coisamento como eles mesmos entitularam o acontecimento e eu achei sensacional) e esse era pra ser um "ensaio pré-casamento" que aconteceu só tempos depois do Coisamento em si.

Bom, se vivemos mesmo numa onda, esses dois estão na mesa frequência, numa sintonia muito especial. Eles se conheceram numa livraria e não são aquele tipo latim lovers/muy calientes, muito menos na frente das lentes (inclusive a gente riu muito disso no dia) mas a conexão deles e o quanto eles se divertem juntos é contagiante. 

E agora estão aqui alguns cliques do nosso dia: entre livros, "nerdices", discos de vinil, food truck e muito papo bom, a gente se divertiu e passamos horas inesquecíveis. Foi mais um trabalho que virou amizade pra vida!

Beijo, meus queridos!

{Coisas Simples me Interessam}

Festas | Comemorações | Despedidas | Chegadas

Não precisa esperar uma data super especial para lembrar de registrá-la de um jeito bacana.
Eu quero fotografar você no seu dia a dia, fazendo as coisas que gosta, sendo quem você é.

Pode ser um aniversário, um casamento, mas também pode ser sua sessão de tatuagem, o ensaio da banda, um domingão na mama, um final de semana na praia, a chegada de um parente no aeroporto, a despedida do amigo da empresa. E pode ser ainda mais simples como uma tarde num café, um happy hour, um churrascão com os amigos ou um passeio no parque com as crianças ou a namorada.

Uma viagem curta – e porque não um outro país? Todos aqueles momentos em que ninguém pensa em chamar um fotógrafo, pode lembrar de mim: eu quero fotografar a sua vida, fazer parte desses "pequenos grandes momentos". Coisas simples me interessam.

Me dá um toque? Clica lá em contato e vamos bater um papo.