Blue Streets // Viviane Santos

Session Vivi Santos-00080.jpg

A Vivi transcende essa história de ser uma atriz competente, um rosto lindo e uma modelo incrível. A Vivi é muito, muito mais do que isso: ela é um ser humano maravilhoso, ela brilha, ela tem uma energia linda, um senso de humor sarcástico espetacular – daqueles que a gente não consegue ficar um minuto sem sorrir ao lado dela – e tudo isso misturado a uma bondade, uma autenticidade e a uma profundidade de SER e de SENTIR que é contagiante.

Uma história engraçada foi que quando a gente estava combinando as fotos, ela estava com um cabelo black, volumoso, lindo...imaginamos um ensaio com cores quentes, óculos gigantes e uma pegada meio vintage, mas quando as nossas agendas finalmente bateram, ela me ligou dizendo "Então...fui aprovada para filmar uma série e agora eu vou ficar com esse visual por um bom tempo! O que vc acha?"
(E me mandou uma foto no WhatsApp com essas tranças azuis super vibrantes.)

Foram uns 3 segundos "sem ar" imaginando que tudo o que eu tinha imaginado para o ensaio, referências de look, lugares, etc... tinha caído por terra. E ainda mais uma mudança que levava para o azul, uma cor tão ausente nas minhas fotos – e no instante seguinte aquele "Pô, mas isso tá muito legal...puta pegada urbana street." QUERO!

E esse foi um pouquinho do que rendeu de 30 minutos de fotos e muitas horas de papo. 

[+] Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dela, acessem o Instagram @vivianesanto_s

- - -
Obrigado por esse dia, Vivi!
Foi uma tarde divertidíssima pra mim e um prazerzáço ter tido a chance de te conhecer melhor.