Perfil

UM POUQUINHO MAIS SOBRE MIM

Fotografia de certa forma sempre fez parte da minha vida. (Ok, clichê).  Culpa do meu pai, sempre tinha uma câmera por perto e não é difícil se apaixonar por uma. Ainda sou fanático por filme e o processo analógico. Se não uso o filme no projeto final, ele no mínimo serve como inspiração para tratar ou criar minhas imagens.

Adoro carros antigos e já tive um fusca laranja. Já fui músico, vendedor de curso de inglês, motorista, quase me formei em Biologia, sempre sonhei em fazer parte da seleção brasileira de vôlei e hoje meu esporte é o boxe. Adoro compartilhar conhecimento, estudar e conhecer pessoas. Sou publicitário e fotógrafo. Consumidor ávido de filme Kodak Portra, café preto sem açúcar, pimentas fortes, pizzas de quatro queijos, chocolates, cachaça mineira e cerveja gelada. Estou sempre segurando uma câmera ou fotografando tudo com o iPhone, o que deixa a Adriana, minha esposa, completamente louca.

: ¬ P

AS COISAS MAIS SIMPLES ME INTERESSAM!

Não precisa esperar uma data super especial para lembrar de registrá-la de um jeito bacana. Eu quero fotografar você no seu dia a dia, fazendo as coisas que gosta, sendo quem você é.

Pode ser um aniversário, um casamento, mas também pode ser sua sessão de tatuagem, o ensaio da banda, um domingão na mama, um happy hour, a chegada de um parente no aeroporto, a despedida do amigo da empresa, uma tarde num café, ou um passeio no parque com as crianças ou a namorada, uma viagem curta – e porque não um lugar distante? – enfim, tudo aquilo para o qual um fotógrafo normalmente não seria chamado, pode lembrar de mim: eu quero fazer parte desses "pequenos grandes momentos". Coisas simples me interessam.

caiobraga-perfil.jpg

Me dá um toque? Clica lá em contato e vamos bater um papo.

 

- - - -

 

PROFILE

Photography has always been part of my life…there was always a camera around. It started as a hobby but later became a core department of my entire career. I’m still a passionate for pelicula as well as analogical process, which I use as an inspiration when it comes to treat or create images. I’m always studying and developing techniques, as well as experiencing new processes.

I love Nikon FM2, Canon EOS30, 50mm and 35mm lens, Instant, Lomo and vintage cameras, FujiChrome Velvia, Kodak Ektar and PORTRA, black coffee with no sugar, Jalapeño Pepper, Quattro Formaggi Pizza, movies, family parties, sunrises, brunette women, beautiful smiles, brazillian cachaça and cold beer.

And I'm always "pointing-and-shooting-everything" with the iPhone, which drives my wife crazy."

Big Hug,
Caio Braga\Fotografia

Like me on Facebook!