BLOG // Trabalhos Recentes

Revelar-Ser // Yoga Dance com Fernanda Cunha

Yoga Dance Revelar-Ser-375.jpg

Apesar de já ser quinta-feira, estou ainda aqui processando o final de semana com a Fe, as duas Anas e todas essas almas incríveis. Foram dois dias de muita entrega, de muito aprendizado, de catarses, performances, dinâmicas, de cura interior….onde nossos corpos foram veículo de energias de diversas naturezas e os encontros e reencontros foram recheados de amor e união.

O que Fernanda traz para o mundo com esse curso – essa vivência em grupo – é muito especial e ter tido a chance de estar ali fotografando e presenciando transformações em tempo real, foi mais que um privilégio. Foi como um reencontro com amigos, com irmãos, comigo mesmo…com o TODO.

(Sem palavras para agradecer o carinho e a abertura que senti de cada um de vocês, queridos)

Quando a Fe se aproxima para nos ouvir – cheia de compaixão e despida de julgamentos – ela se faz abrigo, faz do próprio coração a nossa casa, onde ela nos acolhe com um dos olhares mais amorosos e verdadeiros que eu já conheci. Mas quando o divino que habita nela se manifesta nas palavras é quando acontecem as transformações e as revelações. Sensibilidade que transborda. Percepção que transcende. Suas palavras são pétalas, são chuvas de prata, são ondas de sabedoria que transmutam energia, que nutrem almas, abrem caminhos e nos revela quem somos.

Ao final da minha participação, a Fe ainda me permitiu contar para o pessoal um pouco sobre a finalidade das fotografias que estavam sendo feitas ali me dando também a oportunidade de me despedir de cada um e de tentar demonstrar para a turma a minha gratidão…e assim também pude dividir com eles um pouquinho do meu olhar e deixar ali também um pouco de mim.

Um final de semana que entrou para lista dos meus dias inesquecíveis.

Gratidão <3
#AmoNos.