Peça "Animais Cotidianos" // Teatro Centro da Terra

_K7A2240.jpg

Uma das experiências mais interessantes do ano passado foi poder registrar a apresentação de encerramento da peça Animais Cotidianos. Não só pelo teor da peça, que é incrível, mas pela energia de entrega de todas as pessoas ali: corações abertos, almas quase incandescentes de tanta verdade e paixão. Amor no estado mais puro.

A peça é simples e poderosa. Brilhante!
Criatividade, lucidez e simplicidade definem.

É uma costura de sketches abordando o paradoxo da simplicidade e da complexidade das nossas relações interpessoais, das crises internas, prisões mentais, cenas do dia a dia ilustrando “o animal na sociedade”, nosso comportamento, reações, limitações, sensualidade, essência, ternura, selvageria, nossa luz e nossa sombra, nosso mindset escancarado ali. E como somos espelhos, nos vemos desmascarados por diálogos e cenas que nos arrancam gargalhadas e em outros momentos nos provocam angústia, em atuações tão vicerais que é impossível não sair tocado por aquela energia toda.

O elenco é composto por João Paulo Lorenzon (direção), Bruno Martins, Carlos Phish, Débora Salvador, Gabriela Gianella, Henrique Lorea, Lucy Tyler, Mariane Wegmann, Marinatureza, Silmara Siegman, Ticiana Sundfeld, Tuca, Walter Manfio e o Womel, que foi quem me contratou e me deu o privilégio de fazer esse registro.

Sem palavras para agradecer a vocês o carinho e ao universo
por cruzar nossos caminhos nesse mundo maluco. Namastê, amigos.”