{Soft and Sweet} – Guerra de "Algodão" e Marshmallows

Um dia cheio de sorrisos, diversão, carinho e...marshmallows na fogueira. Passar essa tarde com a Carol, o Rodrigo e as crianças, me remeteu à infância em família: pisar na terra, brincar com os cachorros, comer fruta do pé...confesso que voltei a ser criança. Daqueles dias em que a gente se sente alinhado com o nosso coração, dias que fazem a gente ter certeza de que está fazendo o que realmente gosta. 

A Carol é uma figura incrível, toda falante, engraçada. E o Fabrício - filho mais velho – tem o mesmo carisma, o mesmo jeitinho. O Rodrigo é mais contido e super do bem, gente fina até não poder mais...e a Phillipa – a pequenina – tem a mesma energia dele. Embora já tenha fotografado famílias, gestantes, casais, amigos...ouvir as experiências deles com os filhotes, sentir como eles interagem, se parecem e se complementam, foi diferente pra mim nesse momento em que a Dri está grávida e minha filhota está a caminho. Foi como vivenciar os mesmos momentos vistos por um prisma diferente.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Obrigado por me darem o prazer de registrar esse dia, por me deixarem participar um pouquinho da vida de vocês e aprender mais um pouco sobre o que significa ser uma família. Carinho enorme por vocês e pela Elisete, essa amiga tão especial que a fotografia me trouxe e que foi quem acabou nos apresentando! Gratidão, meus queridos!

 

Caio Braga3 Comments