{Mini Ensaio com celular}

E sexta-feira que passou foi um dia de folga. Fomos para a Fazenda Cana Verde com o pessoal da agência confraternizar. Relaxar, colocar os pés na terra, tomar um pouco de sol e tomar um banho de cascata daqueles de lavar a alma.

Resolvi que nem levaria a câmera, daria um tempo para o corpo e a mente, um day off literalmente, pois no sábado (ontem) teria um ensaio de gestante pela manhã e um aniversário infantil de gêmeas no final da tarde. E hoje, domingo, um casamento...então seria um momento para recarregar as baterias e encarar a maratona.

Mas, o cenário era tão bacana que eu não resisti. Minutos antes de irmos embora, peguei o celular e fiz alguns cliques com a Dri e a nossa filhinha Beatriz, que está a caminho. Hoje precisamente ela faz 29 semanas, que daria algo por volta de 7 meses. (Só "os grávidos" contam em semanas assim, né?...rsrsrsr...)

Ansiedade boa que dá na gente, uma alegria sem tamanho e um amor que não soma, mas multiplica sem limites. Sem dúvida nenhuma, está sendo a melhor fase das nossas vidas, provando que não é a só a "paz e serenidade" que traz felicidade...rsrsrsr...mudamos de casa, várias mudanças aconteceram e estamos num dezembro insano de trabalhos e preparativos para a chegada da Bia. E tudo isso só faz ficar melhor e melhor!

Amo vocês, meninas!