{Sarah e Erico // Na mesma frequência}

ensaio-sarah&erico-85.jpg

Essa história já tem tempo e por total relaxo da minha parte ela não veio parar aqu ino blog antes. Mas fotografar esses dois só não foi mais divertido do que o dia em que nos conhecemos, meses antes desse passeio na Livraria Cultura do Conjunto Nacional..

Quando me encontrei com a Sarah e o Érico num café para o nosso primeiro papo, uma conexão muito bacana aconteceu. Em 5 minutos a gente já estava rindo como se nos conhecêssemos desde sempre. Não demorou muito, começamos a contagiar até as mesas ao lado, e um casal à nossa esquerda até entrou no papo e pediram pra ver o álbum que eu levei como referência pra eles. Foi um barato aquilo!

Acabei fotografando o casamento deles (depois posto um link sobre o Coisamento como eles mesmos entitularam o acontecimento e eu achei sensacional) e esse era pra ser um "ensaio pré-casamento" que aconteceu só tempos depois do Coisamento em si.

Bom, se vivemos mesmo numa onda, esses dois estão na mesa frequência, numa sintonia muito especial. Eles se conheceram numa livraria e não são aquele tipo latim lovers/muy calientes, muito menos na frente das lentes (inclusive a gente riu muito disso no dia) mas a conexão deles e o quanto eles se divertem juntos é contagiante. 

E agora estão aqui alguns cliques do nosso dia: entre livros, "nerdices", discos de vinil, food truck e muito papo bom, a gente se divertiu e passamos horas inesquecíveis. Foi mais um trabalho que virou amizade pra vida!

Beijo, meus queridos!