Coisas Simples Me Interessam // Futebol & Pasta

Há uns dois meses atrás, passei o dia com a Carol, o Rodrigo e as crianças. A primeira sensação foi de que o tempo voôu. A segunda, é que ao mesmo tempo parece que passamos uns 3 dias juntos, de tantos momentos diferentes e tanta coisa bacana que aconteceu num dia só. Eu a Carol e a Philippa, fomos de carro encontrar o Rodrigo (pai) e o Fabrício na escolinha de futebol. O Fabrício é fã do Cristiano Ronaldo (reparem no penteado) mas, segundo o treinador, ele se destaca mesmo é como goleiro.

Voltando do treino, as meninas prepararam uma massa, almoçamos, jogamos videogame, brincamos com os cachorros, pintamos quadros, jogamos mais futebol, balançamos na rede, brincamos até zerar as energias! Foram tantas coisas, que pra contar direitinho a história resolvi quebrar esse post em dois: Futebol & Pasta (este aqui) e No Quintal (o próximo).

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Pessoal, obrigado mais uma vez pela oportunidade de passar horas tão divertidas e por proporcionarem pra mim também um dia inesquecível. Ainda estou sentindo o gostinho daquele macarrão...tava um absurdo de gostoso! (risos)

pasta3.jpg

E aqui a continuação do post  >> No Quintal

 - - - - - -
E você? Quer fazer um ensaio como esse?

Vai fazer um passeio ou uma pequena viagem? Vai conhecer uma lanchonete diferente?
Vai ter aquele Happy Hour de despedida de um amigo do trabalho? Ou um Open House?

Eu adoraria fotografar esses e outros momentos simples entre amigos, família ou namorado.
Pintou uma ideia? Clica em contato, fale comigo.
Está sem ideia? Clica mesmo assim e vamos marcar um café.

Abração!