{Circo Motel} - Uma homenagem e um Boa Sorte pra amanhã.

Fotografar esses caras foi muito mais do que divertido: foi quase uma aventura. Resolvemos fotografar no Apê 80 (travessa da Augusta) às 5 da manhã do domingo. Ou seja, na exata hora em que os arredores estavam ainda bombando da virada da madrugada do sábado para o domingo... e ali, no coração, no centro nervoso (na verdade estava mais para "nervo exposto") do circuito alternativo da diversão, da noite de São Paulo.

E estava uma bagunça tão grande ali em volta que a gente se entreolhava meio "Caraca, bicho! Que p.... é essa?" com se colocasse no mesmo liquidificador a Faixa de Gaza, Walking Dead e Os Trapalhões (risos). Subimos pro terraço dando risada.

Aquela vibe em segundos foi substituída pelo baita alto astral da banda, que me recebeu de braços abertos, com um sorrisão no rosto (às 5h da manhã do domingo é coisa rara) e em questão de minutos eu já estava me sentindo entre velhos amigos, fazendo piada, dando altas risadas, provando que afinidade a gente não explica. A gente sente e pronto!

E hoje eu recebo a feliz notícia de que uma das fotos desse dia saiu na Folha de S.Paulo anunciando o show dos caras que vai rolar no SESC Ipiranga.

Queria não só agradecer a vocês por essa oportunidade, mas trazer de volta aqui aquela energia boa de amizade e gratidão que nós todos sentimos naquele domingo, pra levar isso pro show de amanhã. E a maneira que eu tenho de fazer isso é com as nossas fotos.

Boa sorte pra vocês, todo sucesso do mundo. E nos vemos amanhã!

Clique aqui para ver as Infos do Show. É amanhã às 18h...ainda dá tempo de assistir!Pra quem quiser conhecer um pouco mais, tem a FanPage da Banda é essa – http://www.facebook.com/circomotel

Clique aqui para ver as Infos do Show. É amanhã às 18h...ainda dá tempo de assistir!
Pra quem quiser conhecer um pouco mais, tem a FanPage da Banda é essa – http://www.facebook.com/circomotel


Caio Braga1 Comment