BLOG // Trabalhos Recentes

{Coisas Simples Me Interessam // Casamento Erika & Everton}

casamento-Erika&Everton-abertura.jpg

Eu sempre começo um post falando sobre o evento, um pouco da história e sobre "como foi o dia", etc...e ao final me refiro aos fotografados, ao casal, ao modelo – à quem quer que esteja na frente das lentes – para um agradecimento. Mas hoje vou fazer um pouquinho diferente e falar diretamente com eles.
 - - -
Queridos,

Fotografar vocês foi uma honra e ao mesmo tempo uma responsabilidade.
Vocês são um casal de amigos, mas também dois fotógrafos talentosos, sensíveis e iniciando a trajetória de vocês nesse mercado.

Só queria dizer que estar com vocês foi muito mais do que um dia feliz pra mim e pra Dri. Foi um privilégio poder assistir de perto o show de vocês, o amor e a sintonia de toda a família. E o nosso olhar – com tudo o que a gente como marido e mulher do lado de cá, já vivenciou e já sabe que ainda vai amadurecer, potencializar, multiplicar – é o mais otimista e positivo possíveis. Porque vocês não são só bonitos por dentro e por fora...vocês são ainda mais bonitos quando estão juntos.

Ninguém nesse mundo é perfeito, mas vocês são absolutamente perfeitos um pro outro.
E é impossível não sentir isso na presença de vocês.

Que essa união dure uma existência. Que dure outras existências se assim tiver de ser.
E se todo encontro é realmente um reecontro, que a gente possa se reencontrar outras muitas vezes e viver momentos como esse.

Beijo enorme pro casal e toda a família!  <3

–Caio, Dri e Bia.

PS: E chequem o e-mail de vocês que tem mais fotos lá pra vocês!  ;¬)