Blog

Coisas Simples Me Interessam // Mini Wedding Bruna + Eric

Casamento-Bruna-Erik-00429.jpg

Nós já conhecíamos a Bruna há um bom tempo. Ela trabalha na agência onde eu e a Dri trabalhávamos; começou na recepção, depois foi promovida ao administrativo. Uma menina doce, linda, com um sorriso ainda mais lindo e com uma alma ainda mais linda que o sorriso.

Um dia ela nos disse que iria se casar, que seria algo muito simples e que queria que eu fosse o fotógrafo. Nunca tivemos uma reunião com o noivo, e eu só vim a conhecer o Eric pessoalmente no dia do casamento propriamente, nos 5 minutos que nos foi dado para batermos um papo e fazermos algumas fotos enquanto ele se preparava para a Bruna chegar.

Confesso que em algum momento eu me perguntei qual seria o perfil, como seria o jeitinho do futuro marido da Bruna, torcendo para que fosse um cara bacana. E o Eric tem a alma igual da Bruna, a mesma luz, o mesmo astral. Um cara simples, doce, um olhar amigo, que me fez sentir na hora aquela sensação de "esses dois são mesmo feitos um pro outro, entendi porque eles se amam". E a gratidão com que ele me abraçou – e com todas as letras me agradeceu por estar ali – somado a todo carinho que eu já tinha pela Bruna, faria com que eu fotografasse a saída deles do altar com uma emoção que eu ainda não tinha experimentado: foi como se eu estivesse fotografando a minha filha no dia mais feliz da vida dela.

Coisas que a gente não explica, apenas sente.
- - - - -
Torço demais por vocês, meninos!
Beijo grande