Blog

Giovana e Joberson + Letícia e Natália

Começo esse post dizendo exatamente o que eu confessei pra eles no dia do ensaio: esse dia foi um dos dias mais especiais, mais emocionantes pra mim desde que comecei a fotografar pessoas. O Job e a Gi têm um astral maravilhoso, uma energia linda e não à toa, foram abençados não com uma, mas com duas filhas. E eu tive a sorte e a honra de ser escolhido para fotografar uma das histórias mais bacanas que eu já ouvi.

O Job é um cara de um caráter fantástico e um multitalento: designer, diretor de arte (tem um pezinho na fotografia também) e acreditem, é um cantor lírico como poucos no Brasil. E a Gi é aquele complemento perfeito: doce, divertida, carinhosa, atenciosa e um humor maravilhoso. Sem falar na mega disposição, mesmo com dois nenéns que devem chegar logo mais!

Obrigado por terem me escolhido, obrigado por esse dia e por terem me dado também esse lindo presente: a chance de poder não apenas registrar esse momento único na vida de vocês, mas de receber em troca essa amizade genuína e essa admiração mútua.

Que venham as meninas! Elas não poderiam ser mais sortudas: irão nascer nos braços de pessoas tão incríveis quanto vocês.