BLOG // Trabalhos Recentes

Eu vou ser titio!

[Antes de tudo, coloca o phone e dá um PLAY! ]

Bel + Marcus = Lorena

Bel + Marcus = Lorena

É isso mesmo: titio.  A Lorena vem aí.

E isso é o mais perto de pai que eu cheguei até agora, pois não seremos apenas tios pela primeira vez, mas padrinhos. (Eu e Dri: padrinho e madrinha...estamos que nem bobos...) Uma honra, uma emoção enorme, um momento único e uma grande responsabilidade também. 

Mas uma das coisas mais bacanas de se ver de perto é a conexão desse casal. Os sorrisos, as brincadeiras, a alegria genuína e a vontade de ser feliz, de superar com leveza as dificuldades e fazer tudo dar certo. Foi a coisa mais louca assistir de camarote esse amor nascer, aparecer, "estremecer"...e depois ressurgir e crescer amadurecido, renovado....e agora ver todo esse sentimento – que é tão verdadeiro – dando frutos.

E registrar esses momentos do meu irmão querido e da Bel, que é uma mulher especial, foi muito mais do que um prazer: foi um dia inesquecível pra mim...acho que pra todos nós. Tenho certeza de que a Lorena está chegando aqui nesse mundo num lugar muito especial. E a gente mal pode esperar pra ver a carinha dela.  :)

Amo vocês todos!