Blog

{Cozinhando com Arte}

Anteontem o meu amigo Fabrício Araújo – guardem esse nome pois em breve será um dos grandes chefs por aí – coordenou a cozinha num evento simulado em um trabalho da faculdade. 

O Fabrício me pediu umas fotos impressas para simular um vernissage enquanto ele e toda a galera da Gastronomia preparariam um coquetel. Um tempo atrás tínhamos cogitado fotografar essa dinâmica, mas a ideia tinha ficado adormecida e, naquele momento, fotografar estava meio fora de questão. Mas eu estava ali, com uma câmera na bolsa e o Mauro – outro amigo em comum – me "botando uma pilha":   "–Vai lá, Caião! Faz umas fotos! Vai ser legal ele ter esse momento registrado."

E assim meio "no susto" eu entrei tímido na cozinha e o "corre-corre" já estava grande. Fui procurar o professor pra pedir autorização que depois de pensar por 2 segundos ele me fez uma exigência: "OK, MAS USE A TOUCA." 

Bom, está aí um registro, um carinho para esse cara de coração gigante e mais um daqueles amigos pra levar pra vida toda. (Vai com tudo, meu irmão.)

Ah, a comida? Estava ES-PE-TA-CU-LAR! Parabéns para toda a galera que deu o sangue e fez desse vernissage fake uma demonstração autêntica de talento: vocês cozinharam com arte.
Sucesso!

 

Obs: Foi impossivel solicitar a autorização a cada um do uso de imagem, portanto quem se sentir ofendido ou simplesmente não quiser ter a sua imagem nesta galeria, por favor entre em contato e eu retiro imediatamente.