{a saideira}

Amanhã, o meu amigo – e muitas vezes o meu redator dupla de criação nesses últimos 10 anos – faz aniversário. Mas como hoje é sexta, e a maioria viaja amanhã, ele resolveu marcar uma cervejinha com os amigos da "firrrma". São 48 primaveras – como ele mesmo costuma dizer quando se refere aos aniversários das meninas.... – moderadamente e equilibradamente vividas. Pelo menos até onde a gente sabe... (risos)

Todo mundo "conhece alguém que parece com alguém". Mas o PC (o Paulo Cesar) é um cara único: eu nunca conheci alguém que se parecesse com o PC. Em nada. É um ser humano único, peculiar. E um grande amigo: um senso de humor ácido, sarcástico, inteligente e cheio de sacadas.

Parabéns, meu amigo: que amanhã seja um dia iluminado e cheio de coisas boas. Assim como o resto todo da sua vida. E quero continuar ouvindo ainda por muito tempo aquele maluco que passa ansioso assobiando feito o Godines do Chaves, ou cantando "sapore di sale...sapore de mare...": porque eu vou ter certeza que ainda existe um cara ali afim de fazer coisas ainda melhores, ainda maiores e com aquela chama da criatividade acesa como se fosse um menino.

Depois de pagarmos a conta, enquanto rolava a saideira, fiz essas fotos.

Vida longa, "Seo" PC!

 

niver-seo-psite.jpg