Blog

{O meu muito obrigado}

Workshop - Caio Braga\Fotografia

compilado.jpg

Estar com vocês nesse dia foi mais do que especial.
A presença e a energia de vocês nessa primeira edição do workshop me emocionou, me motivou ainda mais. Principalmente ao ver vocês sorrindo, ver os olhos de vocês brilhando quando "caía uma ficha" ou quando vocês conseguiam produzir uma foto bacana superando seus próprios limites. Ouvir frases como  "Uau! Minha câmera fez isso?" mostra como o conhecimento supera muitas vezes o equipamento. E era isso também que eu queria transmitir, era essa sensação que eu queria causar em vocês.

Espero de coração que possam aplicar esses conhecimentos e levar esse sentimento para o dia a dia, para os trabalhos, para os clientes, para a vida.

Acreditem em vocês mesmos, continuem estudando, compartilhando conhecimento e principalmente, continuem com esse brilho no olhar e com essa sede de aprender.

Minha vontade agora era de abraçar todos vocês de novo. Aqui vai o meu MUITO OBRIGADO pela confiança, pelas palavras de carinho, por tudo. Obrigado, Dri, mais uma vez. Sem você não seria possível nada disso.

Eu ainda não consigo colocar em palavras todo o meu sentimento sobre esse dia. 

Um dia simplesmente inesquecível.

Abração,
–Caio Braga

 

PS: Tive o prazer e a honra da presença do amigo – e talentosíssimo fotógrafo – Fernando Moussalli; que trouxe não apenas sua alegria, mas também dirigiu a foto oficial do meu primeiro workshop. De coração, obrigado amigo: pelo incentivo, pela inspiração e por sua amizade.

MakingOf.jpg

Making Of: Adriana Mastelli e Daniel Nani