Making Of - Cartão de Crédito Porto Seguro

Talvez alguns não saibam, mas direção de arte e roteirização em publicidade têm sido meu ofício já há 15 anos.

E esse é o registro de um longo – e extremamente gratificante – dia de trabalho: o making of  de uma campanha publicitária da qual fiz parte da criação. Um trabalho que realmente envolveu muita gente e que fluiu à perfeição. 

A escolha do Vladimir Brichta não apenas deu "peso" à campanha, mas fez com que o trabalho rendesse muito bem. Fez toda diferença o seu profissionalismo, a dedicação e mais do que isso, a presença leve de um cara muito espirituoso e com um senso de humor afiadíssimo.

Segue algumas imagens e, ao final, o comercial que foi ao ar.

O roteiro original é do amigo Fabrício Araújo, Mauro Inumaro e Marcelo Martensen aqui da CASO DESIGN Comunicação, com direção de criação de Edmundo França, a produtora foi a CIA de CINEMA, com direção de Rodolfo Vanni. Sonoplastia e trilha foram de A Voz do Brasil e as fotos da campanha impressa com Fernando Moussalli.

 


Prazer enorme fazer parte disso tudo.
Abração pra todos!



PS: Obrigado Vladimir por ceder sua imagem para esse post.
Como não consegui contato e a autorização de cada um (figurantes, produção, etc...) para esta postagem, quem se sentir ofendido ou simplesmente não quiser aparecer aqui, basta entrar em contato e eu prontamente retiro a imagem.

 

montagem.JPG