Cursos // 2017

 

Cursos

Básico de Fotografia  1

Quando penso em aprendizado de fotografia, fico com vontade de voltar lá trás onde eu comecei a aprender fotografia e dizer pra mim mesmo as coisas realmente importantes, as coisas que realmente fariam a diferença, não só as coisas que acelerariam o meu processo de aprendizado, mas até o que eu precisaria desacelerar para que a ansiedade fosse menor e o prazer de aprender fosse maior.

- - -

// UM JEITO DIFERENTE DE COMEÇAR NA FOTOGRAFIA

Eu acredito num processo diferente, praticamente invertendo um pouquinho a ordem de como algumas coisas me foram ensinadas. Sonhava com um processo menos técnico e mais humano e resolvi oferecer um método baseado em vivências, experimentações, dinâmicas, mini-projetos e não apenas em horas dentro de sala de aula.
 

"Eu quero apenas ensinar fotografia
da maneira que eu gostaria de ter aprendido."

A ideia não é desconstruir ou moldar seu olhar, nem ditar verdades, nem desmerecer outros métodos. Aprender fotografia enquanto se desenvolve a percepção, a sensibilidade, o olhar – pro outro e pra dentro de si – e não apenas no domínio do equipamento, do triângulo ISO/Abertura/Velocidade, embora tenha espaço e momento para tudo isso.

Então, que tal transformar
aquele “domingo dia de preguiça”
em dia de aprendizado?

Vamos aprender a enxergar a luz, despertar o olhar, e faremos isso não apenas olhando e discutindo referências impressas, livros, slides…mas com muitos passeios fotográficos e exercícios monitorados.

Não teremos uma sala de aula fixa.

Cada aula será num local diferente. um dia aqui no home studio, outro dia num café, outro num parque, onde for melhor para cada assunto.

- - -

Quer saber mais?

Datas? Quer saber mais sobre o conteúdo? Valores?

Clique em CONTATO e me mande um email com subject "CURSO BÁSICO"